Os Humanos do Orkut

Uma análise antropológica dos seres que habitam o orkut!

Fotos que mudam no álbum- Novo bug no orkut - Curiosidade

Written by Ombudsman on 7:42 PM


Vejam só este profile. Provalmente um dos primeiros a utilizarem do BUG para dar asas a sua criatividade.
No álbum dele, o detalhe nas fotos.

???

Antes que se perguntem o que há demais nas fotos, dêem um clique e as veja ampliadas no álbum e se surpreendam.

Como?

Este erro ocorre geralmente quando os ususários fazem um novo upload de fotos. As antigas continuam no tamanho pequeno, enquanto as grandes já está devidamente atualizadas pelo sistema. O usuário em questão resolveu usar este erro para dar este efeito. Porém, conseguiu prolongar por um pouco mais de tempo.


Atualização

Resta saber se na próxima atualização, que é feita automaticamente pelo orkut das fotos e "mini-fotos", o álbum dele vai perder essa graça.

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 5 comentários: Responses to “ Fotos que mudam no álbum- Novo bug no orkut - Curiosidade ”

  2. By Gabi on 13 de maio de 2006 01:27

    Olá Ombudsman, gostei do blog rs tirei várias duvidas relacionadas ao orkut.

    Vim com esperanças que iria tirar uma duvida cruel da minha cabeça mais nao consegui, vou te explicar e tomara que você possa me ajudar!!

    Quando o orkut pediu a tal migração com contas google eu usei um email ex "gabizinha2005@gmail" e o mesmo a gente usa como login pra se conectar ao orkut. Porém eu estou usando um google acc e gostaria de usar outro mais "sério" rs entende?

    Como eu faço pra vincular uma OUTRA conta gmail??? não me lembro o login que usava antes dessa migração pq quando eu me cadastrei já tinha essa tal mudança e eu nem sei qual o meu login antigo da migração entende??

    por favor me ajude, gostaria mto de mudar o email do gmail q eu uso como login no meu orkut.

    gabimagioli@msn.com

    obrigada!!

  3. By Ombudsman on 14 de maio de 2006 00:26

    Como não entendi, entrarei em contato com vc!
    abraços

  4. By Anônimo on 2 de outubro de 2006 18:47

    Olá!
    Eu gostaria de fazer uma pergunta, espero que possam me ajudar.
    Eu não consigo postar as fotos do meu book no album do orkut!
    Alguem sabeme dizer o que esta acontecendo??
    Antes eu consiguia, fui trocar as fotos do album e agora todas que eu tenho postam, menos as do book...=S
    Tem alguma coisa que eu poça fazer?
    Obrigada
    Beijos!

  5. By Eu on 19 de dezembro de 2006 13:57

    isso nao eh bug do orkut...
    vc faz o upload de novas fotos e elas mudaum normalmente.....
    o q ocorre eh q qndo vc clica ele abre a foto pelo orkut....
    ja as miniaturas sao as imagens q ficaum armazenadas eh cache do seu computador.... para abrir mais rapido... experimenta apertar F5 para atualizar e vc vera q isso nao eh bug! =)

    abraços!

  6. By Ricardo Chicuta. on 18 de setembro de 2007 10:25

    Acabei de ver o album de um cara que tinha 25 fotos,ao invés de 12.Como ele fez isso?

Proposta

Este blog tem como objetivo expor e tentar analisar as relações sociais e a interferência cultural entre os seres que habitam o orkut.




Want to subscribe?

Subscribe in a reader.