Os Humanos do Orkut

Uma análise antropológica dos seres que habitam o orkut!

Joga - Lançamentos

Written by Ombudsman on 3:58 PM


Joga é o nome do novo site elaborado com a parceria Google + Nike.
Recentemente lançado, o site propõe uma integração entre pessoas quem tenham como interesse comum o futebol. Propõe também ser uma rede de amigos confiáveis...

Esta frase lhe lembra algo?! Se você respondeu orkut, você acertou. O site, além do desing e interface, é moldado com base no orkut. Da mesma forma, apenas ingressam no sitema através de um convite.
A parceria google e nike não esconde os objetivos. Na página principal aparecem Ronaldo (fenômeno, que ridículo isso) e Ronaldinho Gaucho. Ambos mestres do futebol figuram a página deste sistema.

Semelhanças

As semelhanças com o orkut não foi a toa. Parece que finalmente o orkut viu o potencial que tem nas mãos e resolveu usá-lo financeiramente. Rede de amigos confiáveis + futebo só pode ser = Brasil.
Na verdade, o que é proposto neste site é que ele vire uma enorme comunidade sobre futebol, claro que sempre interligando os usários de maneira confiável. Como essas duas receitas deram certas na nossa pátria amada, o acordo entre essas duas empresas foi feito.
Apesar de estarmos evidenciando o Brasil aqui, o site não é exclusivo para nós, outras nacionalidades também tem direito, claro, assim como o orkut...porém...

Previsibilidade

Apesar de toda previsibilidade, brasileiros são brasileiros...
Tudo que é enlatado e quem vem de fora sofre uma reação totalmente diferente do que sofreria no resto do mundo. Portanto, só o tempo dirá sobre o futuro sucesso do Joga.


***
fonte original: google undergound
site: Joga

obs.: quem tiver um convite, me mande um ;)

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 2 comentários: Responses to “ Joga - Lançamentos ”

  2. By Anônimo on 30 de junho de 2006 às 23:12

    Hum..algumas funções interessantes nesse joga.com...como o corte da foto, blog, etc...suponho q o site parece mais um "teste" de funções q podem vim a funcionar no orkut :P

  3. By Anônimo on 30 de junho de 2006 às 23:16

    a..e soh pra lembra que não precisa d convite o_O soh precisa t orkut e uma conta no google..n sei se orkut é necessario o.o

Proposta

Este blog tem como objetivo expor e tentar analisar as relações sociais e a interferência cultural entre os seres que habitam o orkut.




Want to subscribe?

Subscribe in a reader.