Os Humanos do Orkut

Uma análise antropológica dos seres que habitam o orkut!

.: Zeca Baleiro - Loucura

Written by Ombudsman on 12:53 AM

É claro que o culto à beleza atualmente é altamente superficial e muitas vezes fútil...mas não precisamos ser o extremo disso né, mantenhamos um pouco de ordem nisso...o extremo seria mais ou menos isso aqui:
(clique na foto pra ser redirecionado à comunidade)


clique aqui -->

Podemos dizer que já alcançamos um grau superior de vida e cultura, já notamos a beleza em seus mais longínquos cantos.

Apesar de usar a mesma parte (ou quase a mesma) do corpo para expressar a vontade, nota-se uma diferença entre este post atual e o post anterior. No anterior, o objetivo era fútil e fugaz. Neste post, já se tem uma visão voltada para o sentimento mais profundo, mesmo que expressado de maneira bem direta.

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 1 comentários: Responses to “ .: Zeca Baleiro - Loucura ”

  2. By kku on 4 de setembro de 2008 08:41

    Ajude a recuperar a comunidade CURIOSIDADES NA NET


    Pessoal, vamos nos reunir e mandar mensagens ao Orkut pedindo nossa comunidade de volta e dizendo que não estamos infringindo as regras do Orkut, portanto não há motivos para a comunidade ter sido excluída.

    QUEREMOS A CNN DE VOLTA! Vc pode mudar o idioma da página, lá em cima pra Português

    http://help.orkut.com/bin/request.py?contact=contact_us_troubleshoot

    (Vai ser pedido o link da comu, que é este:)

    http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=18534043



    Por favor, nos ajude a recuperá-la!


    nossa comunidade e nosso blog (q por sinal esta nos tops) apenas maostrava coisas curiosas q estãoo na net! nada mais q isso.
    nosso blog entre e veja se é mentira: www.curiosidadesnanet,wordpress.com

Proposta

Este blog tem como objetivo expor e tentar analisar as relações sociais e a interferência cultural entre os seres que habitam o orkut.




Want to subscribe?

Subscribe in a reader.