Os Humanos do Orkut

Uma análise antropológica dos seres que habitam o orkut!

.: "POR FAVOR...AO ADD ME DEIXEM UM SCRAP!!!" - Comportamento

Written by Ombudsman on 9:51 PM




POR FAVOR...AO ADD ME DEIXEM UM SCRAP!!!



Existe coisa mais ridícula?! O que a pessoa pensa ao escrever isso?! Que ela é um orkut star? um artista!? um semi-deus?!
Tudo bem, ninguém questiona o direito de se adicionar apenas que se conhece, oks, melhor do que tentar ter 1000 amigos. Mas no ato de escrever aquela frase, a pessoa afirma que não só que quer realmente ter os 1000, mas quer que os scraps aumentem proporcionamente ao números de "amigos"
Uma palavre resume isso tudo: RIDÍCULO.

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 14 comentários: Responses to “ .: "POR FAVOR...AO ADD ME DEIXEM UM SCRAP!!!" - Comportamento ”

  2. By Anônimo on 7 de novembro de 2005 às 03:44

    PROTESTO!
    Discordo do autor...é justo que ao add alguem saibamos o porque ,quais as afinidades encontradas na gente pela peeosa,de onde ela veio,e ate mesmo o que ela procura,é como entrar na sua casa sem bater,ou se apresentar....
    Nem sempre,ressalto,"nem sempre",o que motiva esses dizeres é a vaidade pessoal,e sim a curiosidade mesmo,e a civilidade...
    Boa semana,,, JEAN POWER BH

  3. By Ombudsman on 7 de novembro de 2005 às 12:53

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  4. By Ombudsman on 7 de novembro de 2005 às 12:55

    oks..concordo com a curiosidade...mas há vaidade nisso tb. Pois se fosse apenas curiosidade, vc, antes de aceitar a pessoa, mandaria um scrap perguntando quem era e mataria sua curiosidade. Mas as pessoas fazem questão de colocar no profile.

  5. By Anônimo on 7 de novembro de 2005 às 17:41

    a... eu concordei com o site todo ate agora, menos com isso...

    eu acho mt chato uma pessoa que te add e nao diz de onde caiu...

    e ate pq as vezes voce vai atras da pessoa, pergunta de onde veiu e ela nao responde...

    antes voce podia deixar o convite dela la ate ela responder ou ate vc enjoar de esperar, mas agora nao da +...

    eu vejo isso como uma necessidade, e que nao necessariamente eh ridiculo ou proucura por scraps..

  6. By Anônimo on 23 de novembro de 2005 às 20:16

    Eu concordo com o "anonimo"... várias vezes sou adicionada, procuro a pessoa, deixo um scrap antes de adicionar, mas ficam mofando lá na minha página e nunca me respondem... vou lá e deleto!! Não quero simplesmente sair adicionando um monte de gente só pra dizer que tenho um milhão de amigos... mas mt gente sai olhando as comunidades e adicionando a bangu, mas nem toma conhecimento de quem é, e simplesmente vc é mais um na lista desse "fulano". Gosto de saber quem são meus amigos, gosto de me comunicar com eles... e tenho alguns dados que abro somente pra amigos! Por esses motivos tenho essa frase no meu perfil e não vou tirar! Quem quiser me adicionar tem que realmente querer me conhecer... é isso!!!

  7. By Anônimo on 24 de dezembro de 2005 às 14:37

    Muita gente pede scraps realmente pra tentar ser "popular", mas a maioria que pede para deixar um scrap se add é pq muita gente adiciona vc com uma foto da hello kitty e acha que vc tem que adivinhar quem é que está te adicionando...

  8. By Anônimo on 27 de janeiro de 2006 às 11:43

    Eu peço para q deixem scrap, pq eu não add qm não conheço, mas pode ser q a pessoa me conheça e eu não estou lembrando... pq se não conheço e não deixa scrap se identificando, eu não aceito, na hora, nem pergunto lá "qm é vc?'

    * aliás, se vc for lá, perguntar 'qm é vc' esperando q a pessoa responda vc terá mais um recado então.. o q dá na mesma! isso não é só pra aumentar o numero de scrap. não mesmo!

  9. By Anônimo on 23 de março de 2006 às 19:14

    É por essas coisas que no meu profile tá: "Se não conheço, não adiciono. Não adianta deixar scrap. Sou antisocial mesmo."

  10. By Anônimo on 28 de abril de 2006 às 18:37

    Todo dia eu me pergunto: "Que problemas deve ter uma pessoa que manda scrap do tipo 'quem é vc'?". Pô, meu perfil está lá completíssimo, sem nenhum campo em branco, tem até minha senha bancária :-). Quem quiser saber quem eu sou, é só dar uma lida no meu perfil!!!!

    Já essas pessoinhas que pedem scrap, querem apenas fazer fama a nosso custo. Essas pessoas põem essas mensagens (No scrap=no add, Ao me add dexa um scrap) no perfil, pois os amigos delas não mandam scraps, elas tem mais amigos de que scraps, e ficam tentando ser mais populares. No Orkut.com, como todo mundo sabe: quem tem mais scraps, é mais famoso!

  11. By Anônimo on 25 de maio de 2006 às 10:52

    Cada um aqui tem sua opinião, lógicamente correto!
    Mas é claramente óbvio que uma pesso ao ser add, quer saber o POr que desse interesse por add...
    Infelismente tem pessoas que não querer nem saber disso e não deixam scrap nenhum, e consequentemente eu (e muitas pessoas) naum add!
    Quero deixar claro que ser Orkut Star não é questão de Scrap e sim de Personalidade!
    Muitas pessoas acham que add quem não conhecer parecendo legal na foto e bonitão no álbum vai ganhar algo em troca... Mas naum vai!
    Ele vai continuar sendo alvo dos vírus do Orkut e continua a receber Mensagens automáticas dos mesmos malas!
    Muitos que visitam minha página gostam de conversar por scraps, eu aceito! Isso é questão de preferência não de Popularidade.
    Não vejo praplema nenhum alguém Tc por Scraps, acho até melhor pra se conhecermos melhor daí depois de uma longa conversa eu add!
    Gosto do MSN, mas só entro quando meu Namorado entra... Pq ele não gosta muitos dos malas que me add!
    E no Orkut fika mais fácil de ele me Vigiar! hauhauhauha

  12. By Anônimo on 14 de setembro de 2006 às 16:48

    Concordo plenamente.

    90% dos usuários do Orkut (retirando os 100% fakes) se acham algum tipo de personalidade famosa.

    Mulheres que fazem poses vulgares em fotos para atingir fama virtual e homens que não saem de casa e só dão em cima de mulheres usando a internet.

    Patético.

    Sem falar quando entramos em algum perfil, 2 dias depois vem a pessoa e fala "tava procurando algo no meu orkut?" ou "algum problema?"

    Vai além do ridículo. Não existe uma frase para definir isso. São esquizofrenicos modistas.

  13. By Anônimo on 1 de novembro de 2006 às 02:41

    Luan disse...
    como todo mundo sabe: quem tem mais scraps, é mais famoso!


    Muita gente pensa assim e não sabem que:
    mais scraps, mais fofoca, mais vida dos outros, mas problemas..

    Não apago todos os scraps...deixo apenas alguns
    Se add manda e-mail/mensagem,..pra que o orkut inteiro ficar sabendo de onde nos conhecemos?...

    Sucesso!

  14. By Anônimo on 30 de julho de 2008 às 15:43

    Este comentário foi removido pelo autor.

  15. By Anônimo on 1 de agosto de 2009 às 22:28

    By mion vc é um gostoso e tranzaria com vc a noite toda e ........vc me add no orkut magna.gabriela@hotmail.com

Proposta

Este blog tem como objetivo expor e tentar analisar as relações sociais e a interferência cultural entre os seres que habitam o orkut.




Want to subscribe?

Subscribe in a reader.