Os Humanos do Orkut

Uma análise antropológica dos seres que habitam o orkut!

Tapetada.

Written by Kathleen Vert on 8:12 PM

Mais uma vez podemos perceber, através do Orkut, a grave situação comportamental em que se encontram os jovens de classe média no Brasil.

Algumas comunidades, com o alarmante número de até 600 membros, definem com descaso e divertimento um ato muito sério e perigoso: a "tapetada", atividade criminosa que virou moda entre os jovens de classe média em estados como São Paulo, e que consiste em agredir pedestres e ciclistas com tapetes de carro enrolados, formando verdadeiros cassetetes.

Os agressores permanecem dentro de um carro em movimento, se inclinam para fora da janela e acertam as vítimas, geralmente nas costas. Há também variações desse tipo de violência, em que são utilizados os extintores de incêndio do automóvel para atingir pessoas na rua. A ocorrência de casos de furto realizados por jovens dentro de carros também tem registros.

No Orkut, podemos "apreciar" os comentários no mínimo impressionantes de adolescentes que praticam a "tapetada" - que não parecem ter a mínima compreensão das conseqüências graves que esse tipo de ato pode acarretar -, o que aponta o triste caminho que percorre a juventude brasileira.

Ontem combinamos umas festas em joinvile eh a festa de terça e dai derrepente chegamos la eos joinvilenses estavam todos dentro de casa era barzinho fechando ..aquela porcaria... entao nao restou nada mais do que Praticar a Arte da tapetada...procuramo procuramos até q achamos... a melhor hora eh sempre as 4 e meia da manhan por ai .. q o pessoal começa air pras fabricas de bicicleta..entao achamos um .. era pai mae e filha...os 3 de bicicletas nao vimos q era familia huahauhua..
Entao lavai .. Gritei OLHA O TAPETEEEEEEEEEEE..quando o cara olhou pro carro ...
demos duas só no NAriz dele..
tapetada dupla kkkkkkkkkkkkkkkkkk...ESA doeuu.. o cara ficou meia hora olhando pr ave se n tinah sido atropelado kkkkkkkkkkk..
A essa vida de peao HAUEIhuaIEhiuAHEuiaE
É o que diz um dos participantes da "Associação Bras. de Tapetada" neste tópico




Já em outro tópico, "Kem ja deu tapetada em CRIANÇA"


Felipe Regis

Kem ja deu tapetada em CRIANÇA

Aii galera kem ja fez uma criança, xata passando na rua como akeles faveladinhos q vem xutando lixo.. ou akelas pekeninas q vem junto da mae perto da rua.. contem aewww

Anônimo

hauahuahua

kra... sem querer acertei um bebê de no maximo 1 ano de vida!
nem sei se o guri morreu!


Caso tenham apagado o tópico, a imagem está ai acima para provar.
Como possivelmente os profiles são fakes, resolvemos omitir a imagem e nome.



Se aqueles que têm melhores condições de vida optam pelo crime, o que dizer daqueles que quase não têm opções?


Infelizmente, o índio queimado em Brasília não foi suficiente para acabar com toda a loucura desses jovens idiotas de classe média. Sinceramente, acho que, para estes tipos de crime, seria muito aplicável a olho-por-olho, dente-por-dente.

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 4 comentários: Responses to “ Tapetada. ”

  2. By Luli =) on 24 de abril de 2009 11:28

    Putz que coisa horrível...onde vamos parar? Me assusto com as pessoas!!

    Peguei seu endereço na comunidade da Amélie...voltarei com certeza!
    um beijo

    Luli
    =)

  3. By ocaipira on 27 de maio de 2009 08:00

    Isto até pegar um motoqueiro armado e dar um tiro na fuça destes playboys.

    E digo isto porque certa vez um amigo, cheio de banca em seu Golf e com um troféu de jiu-jitsu nas costas, resolveu chamar a atenção de um motoqueiro que quase o havia abalroado.
    No ato de desferir a última frase, o motoqueiro sacou sua arma e apontou em direção à cabeça do meu amigo.
    Pensa num sujeito manso...

    O playboy, seja de que país for, não conhece a realidade das ruas. Está acostumado a se impor aos lambe-sacos que adoram seu dinheiro, suas benesses...Nas ruas a coisa não funciona bem assim. A única coisa que o pobre possui como patrimônio é a sua honra. Portanto, fará de tudo para defendê-la. Inclusive colocando um faca de cozinha nas tripas de um sujeitinho abastado, se necessário.

  4. By Anônimo on 17 de janeiro de 2010 21:01

    Adoro dar tapetada, se eu achar o webmaster desse site na rua eu do uma tapetada nele.

  5. By Anônimo on 1 de fevereiro de 2010 16:14

    Eu preciso saber melhor onde eles andam e a hora. Tenho andado por algums lugares que ouvi falar, mas nada aconteceu. Ando parecendo distraido e sempre prestando atençao no barulho dos carros que se aproximam. ainda na tive "SORTE" de tomar uma tapetada. Estou doidinho para usar minha pt38o na cabeça de um engraçadinho. O dia que acontecer, vou morrer de rir...kkkkkkk

Proposta

Este blog tem como objetivo expor e tentar analisar as relações sociais e a interferência cultural entre os seres que habitam o orkut.




Want to subscribe?

Subscribe in a reader.