Os Humanos do Orkut

Uma análise antropológica dos seres que habitam o orkut!

Policia Federal com Login especial - Justiça

Written by Ombudsman on 10:39 PM

É, a justiça tanto lutou que agora consegui. A polícia federal passa a ter um login especial. O login especial nao é apenas pra navegar, mas o mesmo terá poderes especiais. Poderes, estes, com privilégio para excluir comunidades sem ter a necessidade de autorização judicial.

fonte: http://www.clicabrasilia.com.br/portal/noticia.php?IdNoticia=17274

***

É uma pena que os milhares de crimes feitos pelo telefone ou organizados em uma mesa de bar não tenham solução e nenhum tipo de intervenção possível. Será que alguem pensa que tal medida vai acabar com tais crimes?! O que na verdade, todos querem é que apenas seus filhos (classe média alta) não tenha contato "social" com criminosos. Esta é apenas a única razão para tal medida e susto com o orkut, pois tais crimes são realizados de qualquer maneira em sites de "paraisos digitais" no qual não se tem destino de origem de ips, tal como os paraísos fiscais que não tem origem do dinheiro.

Policia Federal, então, em faculdades, do lado de orelhões, em mesas de sinucas!, em bares e principalmente nos playground, em qualquer lugar onde haja socialização.

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 0 comentários: Responses to “ Policia Federal com Login especial - Justiça ”

Proposta

Este blog tem como objetivo expor e tentar analisar as relações sociais e a interferência cultural entre os seres que habitam o orkut.




Want to subscribe?

Subscribe in a reader.