Os Humanos do Orkut

Uma análise antropológica dos seres que habitam o orkut!

Aos leitores do Humanos - Comunicado

Written by Ombudsman on 5:15 PM

Recentemente, este site foi invadido por várias e várias visitas através do google por meio das palavras: "conta"; "recuperar"; "perdi" ; "senha"; "conta" Ou seja, todos procuram: Como recuperar a senha da conta.

O que aconteceu é que o Caos se repetiu. Milhares de pessoas perderam sua conta e novamente vêm ao site procurar informações e direcionados a esse post . Porém a origem desta vez foi diferente.

Venho aqui avisar que talvez esta dica do post citado possivelmente não funcione, mas vale tentar. Também lembro que as dicas pra recuperação do post citado foram eficientes para aquela causa em seu tempo, pórem, hoje, em outro tempo e causa, talvez, como já dito, não tenha efeito.

O post já alcançou 76 comentários e infelizmente não tenho como responder a todos.
Queria desejar a todos sorte e caso saibamos de qualquer coisa relacionada no sentido de devolver a senha e conta aos respectivos donos vamos publicar o mais rápido possível.

post antigo: http://oshumanosdoorkut.blogspot.com/2006/02/como-recuperar-conta-do-orkut.html

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 1 comentários: Responses to “ Aos leitores do Humanos - Comunicado ”

  2. By Anônimo on 25 de setembro de 2006 às 17:54

    Olá!
    Eu não consego logar no orkut, sempre que digito minha senha e meu login corretamente como o de sempre acontece isso:

    Conecte a sua conta do orkut à sua Conta do Google.

    Todos os usuários do orkut devem agora utilizar a Conta do Google para fazer o login. Digite abaixo o seu nome de usuário e senha no orkut para conectar o seu login do orkut à sua Conta do Google. Depois que fizer isso, você poderá usar sua Conta do Google para fazer o login no orkut e muitos outros serviços do Google. Se tiver dúvidas, por favor visite nossa página de perguntas freqüentes.

    Só que eu digito a minha senha antiga e dá senha inválida. Já tentei recuperar esta senha, mas não consigo. Mudei a senha do gmail, mas não recupero a antiga do orkut.

    Se vc sabe o que posso fazer, vai me ajudar muito.

    Obrigada, beijos,
    Marjorie

Proposta

Este blog tem como objetivo expor e tentar analisar as relações sociais e a interferência cultural entre os seres que habitam o orkut.




Want to subscribe?

Subscribe in a reader.