Os Humanos do Orkut

Uma análise antropológica dos seres que habitam o orkut!

Minha Barbie era piranha - Comportamento

Written by Ombudsman on 9:36 PM


A melhor comunidade para se compreender as mulheres, desculpe o machismo, mas a comunidade é feita inteiramente por vocês mulheres, então, não é minha culpa.
Para você que sempre pensou que era o garoto pervertido por ficar olhando por baixo da saia das meninas, saiba agora o que elas faziam na mesma época. Eu acho que aquele ditado que diz que "enquanto os homens estão pegando o trigo e farinha no armário, as mulheres já estão com o bolo pronto em cima da mesa" é realmente verdadeiro.l
É realmente uma aula que se tem em apenas uma comunidade em apenas alguns minutos de pesquisa entre os tópicos.


Alguns comentários:
tópico: Alguem te pegou fazendo isso com a barbie?!
"Várias vezes..A pior,foi quando eu tava sozinha em casa..Ai eu aproveitei,peguei o meu Ken e a Barbie,ai eles ficavam fazendo..Ai minha prima que tava comigo fez a voz do Ken bem alto:Me fode cachorra,me fode..Nossa,meu tio e meu pai chegaram e pegaram ela gritando.Noissa..Ficamo de castigo por um mes..Hahahaha "

tópico: Que tipo de putaria você fazia com sua barbie?
"nossa rolava altas putarias
hahahahao meu tbm tinha traição, mta putaria, fikava gravida e perdia o nene, trepava no hospital, na cozinhanossa mo zonaaaamais o q eu + fazia com as minhas barbies era altas surubas e boquetes!hahahahhahaha "

Estes são alguns comentários que mostram um pouco da comunidade....e também como a sociedade é hipócrita e machista que nos faz pensar que só os homens pensam em sexo.

Certo que elas (e eles) muito influenciado pela tv ou qualquer mídia externa, mas o instinto é maior e não vai ser qualquer forma de repressão que reprimirá as crianças. Por isso, nada melhor do que o bom e velho diálogo...por mais que isso seja/será muito difícil para todos nós futuros pais.

comunidade relacionada: Minha barbie era piranha

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 0 comentários: Responses to “ Minha Barbie era piranha - Comportamento ”

Proposta

Este blog tem como objetivo expor e tentar analisar as relações sociais e a interferência cultural entre os seres que habitam o orkut.




Want to subscribe?

Subscribe in a reader.