Os Humanos do Orkut

Uma análise antropológica dos seres que habitam o orkut!

Publicidade - Novidades

Written by Ombudsman on 2:05 PM

Pela primeira vez, o google está usando o Orkut como meio de divulgar produtos, uma possível abertura para novas formas de publicidade. Logo agora que já sabem através da wishlist o que cada um do orkut quer e também claro com posse do email da pessoa.

O produto anunciado neste caso foi o Picassa. No próprio orkut existe anúncios do Picassa (que também é um produto google), mas não é de conhecimento do público, assim como o link "Media" (entre Search e o News)O e-mail está sendo enviado com o nome que a pessoa usa como o 1º nome no orkut.

"Download gratuito para você Paulo, usuário do Orkut.
O Picasa é um software que o ajuda a encontrar, editar e compartilhar instantaneamente todas as imagens no PC. Sempre que você abre o Picasa, ele localiza automaticamente todas as imagens (inclusive aquelas que você nem lembrava mais) e classifica-as em álbuns visuais"


Ou seja, se me chamo Paulo Ricardo Almeida Ferro, ele usará apenas o paulo, o que parece lógico, mas não o é. A tentativa de uma intimidade forçada e uma forma de ficar mais próximo de uma maneira bastante informal, dando credibilidade para o produto anunciado. Vamos ver se o caminho da publicidade está aberto no orkut. Esperamos que não comprometa a navegação do site que já é cheia de bastante erros de servidor.

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 0 comentários: Responses to “ Publicidade - Novidades ”

Proposta

Este blog tem como objetivo expor e tentar analisar as relações sociais e a interferência cultural entre os seres que habitam o orkut.




Want to subscribe?

Subscribe in a reader.