Os Humanos do Orkut

Uma análise antropológica dos seres que habitam o orkut!

Orkut Buyukkokten e Huy Zing - Personalidades

Written by Ombudsman on 5:17 AM


Por sugestão de um leitor nosso com o "nome" Vitor (mas acho que é juliana) fomos verificar o álbum do já conhecido Huy Zing. O "Vitor" comentou que a tatuagem do dosso amigo aí à direita era falsa (ver matéria) . Fomos então verificar e eis que nos deparamos com a surpresa. O Dono do orkut e O japinha juntos! Claro que bons amigos, pelo menos não deixam claro nada sobre isso. Mas uma coisa pode-se ter certeza é que realmente o sr orkut é realmente metrossexual, coisa esta que realmente não imaginava como podia ser, mas agora por esta foto está totalmente comprovado.

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 3 comentários: Responses to “ Orkut Buyukkokten e Huy Zing - Personalidades ”

  2. By bertim on 4 de janeiro de 2006 às 17:36

    Orkut é metrossexual =~~~~~~~~~~~~~~~~

  3. By Anônimo on 14 de janeiro de 2006 às 01:23

    VOLTO A REPETIR:
    Hahahha mais conhecido no Mundo aee vcs viajaraum um pouco mas blz! Ele soh tem fama dentro do antro orkut agora pergunto eu a minha "mãe quem é o japa do orkut?"
    minha mãe: "eu sei lá do que vc tá falando!" // "Mãe vc conhece bill gates, frank sinatra, gilberto gil, saddam hussen, bin laden?" // mae: "A esses sim eu conheço" ||
    Primeiro naum tem tatoo esse cara.
    Segundo que ele é o moderador do orkut do Brasil, se é brasileiro num sei, sei que ele naum trabalha nem um pouco porque vc ve a quantidade de atrocidades no orkut como: PEDOFILIA, PORNOGRAFIA, ZOOFILIA. E ele naum faz nada soh anda de snowboard (pelo que vi no site dele) eh mlku o Sergey Brin e Larry Page donos da google andam dando mt folga pros caras da google, assim como o Orkut que nem sabe portugues que no minimo ele teria que fazer um esforço pra aprender já que a maioria no orkut é brasileiro... se ele é digno de uma estrelinha desfrute da comunidade com maior numero de caracteres no mundo a minha...
    Sim adoro o orkut acho que o cara foi um genio apesar dele ter se baseado nos outros parecidos mas a interface desse superou os outros... acho que se eu fosse moderador acho que grande parte dos problemas que o Orkut enfrenta seria sanados porque estou atras desses caras que praticam atrocidades para descobrir algo mas sem PODER não se pode fazer nada, isso é realmente lamentável!
    QUE DEUS DÊ MAIS JUIZO A ESSES CARAS!
    abraços,
    Caio Basilio.

    burlando essa estrelinha:
    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=467793&tid=2436978434608209476&start=1

    A comunidade:
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5170733

    Alguma reclamação mande-me um e-mail:
    caiobasilio@gmail.com

    E se ele se diz taum ocupado que procure um tempo para fazer algo util... o que ele anda fazendo... indo pra Las Vegas jogar? eu realmente não sei!

  4. By Anônimo on 4 de março de 2006 às 00:58

    a descrição dessa comu diz tudo sobre o huy zimmmmm http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7003352

Proposta

Este blog tem como objetivo expor e tentar analisar as relações sociais e a interferência cultural entre os seres que habitam o orkut.




Want to subscribe?

Subscribe in a reader.