Os Humanos do Orkut

Uma análise antropológica dos seres que habitam o orkut!

Holiday wishlist / listas de presente para natal - Novidades

Written by Ombudsman on 1:03 PM

Novidades neste natal. Está disponível agora para todos a holiday whishlist /Lista de presentes de Natal. Outra novidade é o prazo para que um pedido de adicionar um amigo seja aceito.




É realmente o orkut está caminhado para a inserção de publicidade no seu site. Aos poucos indicam sua intenção (justa) se colocar de uma forma diferente publicidade no site. A questão é: Será que este hábito de criar lista de presentes irá funcionar!?
Pelo sim, pelo não, já estou colocando meu IPOD na lista, quero daqueles de vídeo.
Uma atitude tenha tudo pra dar certo, mas que talvez, como o Brasil é um pais que é imprevisível no mundo digital, não vá para frente aqui. Caso dê certo, a lista de presentes de casamento pode ser a próxima novidade também.


A outra novidade

Pela primeira vez está aparecendo a mensagem "Vence em 7 dias" nos pedidos de 'comprovação de amigos' para os pedidos que por algum motivo você não quis aceitar nem recusar, agora terá limite.(sempre teve, mas não aparecia a mensagem de que iria expirar). Agora ficou fácil não adicionar aquele chato/chata que só quer ter 1000 amigos, você simplesmente diz que não tem usado o orkut ultimamente que ele irá expirar e ele pensará que realmente você não usa. A não ser, que seja um mala investigativo e acompanhe seus scraps...aí é complicado

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 2 comentários: Responses to “ Holiday wishlist / listas de presente para natal - Novidades ”

  2. By bertim on 14 de dezembro de 2005 às 10:25

    Mas parece que essa wishlist só funciona para uns sites internacionais, não é isso?

  3. By Anônimo on 6 de janeiro de 2006 às 10:08

    Mas se ele for um pouco esperto, e ver os seus amigos, e por acaso você aparecer ao lado, bingo, você esteve online em pouco tempo, e não aceitou o pedido dele.

Proposta

Este blog tem como objetivo expor e tentar analisar as relações sociais e a interferência cultural entre os seres que habitam o orkut.




Want to subscribe?

Subscribe in a reader.