Os Humanos do Orkut

Uma análise antropológica dos seres que habitam o orkut!

Huy Zing - Personalidades

Written by Ombudsman on 2:42 AM


uy Zing

Vocês conhecem o japinha ao lado!?

Com certeza sim! Huy Zing é um dos caras mais famosos do mundo.

O profile dele no orkut é dígno de uma pequena estrelinha ao lado esquerdo do nome dele. Poucas pessoas no mundo tem essa estrelinha. Apenas personalidades importantes como John Kerry, ex candidato a presidência dos EUA, têm também uma ao lado. Ela tem a função de informar a todos que se trata de um usuário verdadeiro. (dentre tantos fakes que existem no orkut)

Mas quem, afinal de contas, é este rapaz na foto?! Que mereça ser qualificado como verdadeiro!? Ele se trata de um das carinhas anônimas que mais são vistas no mundo. Pense um pouco...olhe de novo pra ele...e veja ele aqui. (no canto inferior direito)

Viram como ele é muito popular. Já deu pra notar pela tatuagem dele que ele leva o orkut bem a sério e não adianta tentar adicionar que ele não aceitará...cheio de marra. Por causa de recentes pedidos enviados por brasileiros, ele se deu ao trabalho de colocar na descrição um recado bastante direto para nós brazucas. Isso sim é um orkutstart!

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 8 comentários: Responses to “ Huy Zing - Personalidades ”

  2. By bertim on 10 de novembro de 2005 às 09:12

    O CARA TEM UMA TATTO DO ORKUT DOIDO!!!!
    CHOREI LOGO =~~~~~~

  3. By Anônimo on 31 de dezembro de 2005 às 00:50

    esta tatuagem naum é de verdade é só uma montagem. veja uma foto no profile dele!! abraçado com o senhor ORKUT!! naumtem tatoo la naum

  4. By Anônimo on 14 de janeiro de 2006 às 01:16

    Hahahha mais conhecido no Mundo aee vcs viajaraum um pouco mas blz! Ele soh tem fama dentro do antro orkut agora pergunto eu a minha "mãe quem é o japa do orkut?"
    minha mãe: "eu sei lá do que vc tá falando!" // "Mãe vc conhece bill gates, frank sinatra, gilberto gil, saddam hussen, bin laden?" // mae: "A esses sim eu conheço" ||
    Primeiro naum tem tatoo esse cara.
    Segundo que ele é o moderador do orkut do Brasil, se é brasileiro num sei, sei que ele naum trabalha nem um pouco porque vc ve a quantidade de atrocidades no orkut como: PEDOFILIA, PORNOGRAFIA, ZOOFILIA. E ele naum faz nada soh anda de snowboard (pelo que vi no site dele) eh mlku o Sergey Brin e Larry Page donos da google andam dando mt folga pros caras da google, assim como o Orkut que nem sabe portugues que no minimo ele teria que fazer um esforço pra aprender já que a maioria no orkut é brasileiro... se ele é digno de uma estrelinha desfrute da comunidade com maior numero de caracteres no mundo a minha...
    Sim adoro o orkut acho que o cara foi um genio apesar dele ter se baseado nos outros parecidos mas a interface desse superou os outros... acho que se eu fosse moderador acho que grande parte dos problemas que o Orkut enfrenta seria sanados porque estou atras desses caras que praticam atrocidades para descobrir algo mas sem PODER não se pode fazer nada, isso é realmente lamentável!
    QUE DEUS DÊ MAIS JUIZO A ESSES CARAS!
    abraços,
    Caio Basilio.

    burlando essa estrelinha:
    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=467793&tid=2436978434608209476&start=1

    A comunidade:
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5170733

    Alguma reclamação mande-me um e-mail:
    caiobasilio@gmail.com

    E se ele se diz taum ocupado que procure um tempo para fazer algo util... o que ele anda fazendo... indo pra Las Vegas jogar? eu realmente não sei!

  5. By Anônimo on 30 de janeiro de 2006 às 14:41

    morte a huy zing

  6. By Anônimo on 15 de fevereiro de 2006 às 04:09

    O caio disse tudo, não preciso dizer mais nada...

  7. By Anônimo on 11 de abril de 2006 às 16:51

    Mewww... q medo do orkut...

  8. By RONALDO ! on 4 de março de 2008 às 16:06

    Este comentário foi removido pelo autor.

  9. By Unknown on 7 de agosto de 2008 às 19:29

    QUERO É MAIS QUE ESSE CARA DE CHINA DOS INFERNOS SE FODA!KKKKKKKKK

Proposta

Este blog tem como objetivo expor e tentar analisar as relações sociais e a interferência cultural entre os seres que habitam o orkut.




Want to subscribe?

Subscribe in a reader.